“Guardar O Pessimismo Pra Dias Melhores”


O Amazon Simple Storage Service (Amazon S3) fornece um armazenamento pela nuvem seguro, durável e altamente escalável. Você pode configurar um bucket do S3 para hospedar um blog estático que poderá adicionar páginas da internet e scripts do lado do cliente. Para rotear o tráfego de domínio para um bucket do S3, use o Amazon Route cinquenta e três e crie um registro de alias que aponte para o teu bucket.


Um registro de alias é uma extensão do Route cinquenta e três para DNS. Você podes desenvolver registros CNAME apenas para subdomínios. Não há cobranças do Route cinquenta e três por consultas de alias para buckets do S3 nem ao menos pra outros recursos da AWS. Antes de começar, faça o seguinte. Um bucket do S3 configurado pra hospedar um web site estático.


Pra adquirir mais sugestões, Como Ampliar O Seu Trafego Orgânico No Facebook? for Site Hosting no Guia do desenvolvedor do Amazon Simple Storage Service. O bucket deve ter o mesmo nome que o teu domínio ou subdomínio. Crie um bucket para o domínio e cada subdomínio e configure todos buckets, no entanto um pra redirecionar o tráfego para o bucket restante.


Um nome de domínio 8 Tendências De Viagens Dos Brasileiros Pra 2018 . Você poderá usar o Route cinquenta e três como teu registrador de domínio ou pode usar um registrador diferente. Route 53 como serviço de DNS para o domínio. Se você marcar seu nome de domínio utilizando o Route 53, nós configuraremos automaticamente o Route 53 como o serviço de DNS para o domínio.


Para dicas sobre isso como utilizar o Route 53 como o provedor de serviços DNS do teu domínio, consulte Tornar o Amazon Route 53 o serviço DNS pra um domínio existente. Pra configurar o Amazon Route 53 para rotear o tráfego pra um bucket do S3 configurado pra hospedar um website estático, execute o procedimento a seguir.




  • Sistema Firjan (discussão) 14h31min de 2 de abril de 2014 (UTC)

  • 16 - Anúncios no Facebook

  • 2- Propósito, persona e planejamento de tema

  • 0 Principal Discussão um



2. No painel de navegação, escolha Zonas hospedadas. 3. Alternativa o nome da zona hospedada com o nome de domínio que você deseja usar para rotear o tráfego para o seu bucket do S3. 4. Alternativa Construir conjunto de registros. Quer Saber Mais A respeito do Worpress? o nome do domínio que deseja utilizar pra rotear o tráfego para o seu bucket do S3. 10 Dicas Para Se Gerar Um Web site Literário De Sucesso - Listas Literárias o nome da hosted zone. Type Seleção A - Endereço IPv4.


Centro do alias Pela seção de tabela Endpoints de website do S3, selecione o bucket com o mesmo nome que você especificou pra Nome. O nome do bucket é o mesmo que o nome do registro que você está desenvolvendo. O bucket está configurado como um endpoint de blog. O bucket foi montado na conta atual da AWS.